O LALA LAND TA DE CARA NOVA!

Galera que sudades! Acho, melhor, tenho certeza que vcs perceberam que o Lala Land ta de cara nova neh? gostaram? se sim ou naum votem na esquete no final da pagina. bjs

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Olimpieda para o melhor postador!!

Senhoras e senhores eu lhes apresento.....
Um novo concurso!
Vou contarlhes como vai ser.
1-Primeiro vocês terão de convidar alguns amigos para participar!(para ter mais gente concorrendo).
2- Depois vocês irão mandar um caso de qualquer tema,com seu nome.(não precisa ser o nome de verdade).
3-Daí eu irei escolher 4 candidatos.
4-vou postar a tabela com a pontuação dos finalistas.
5-Depois na proxima partida (não vai ser sobre casos). Vou escolher os 2 melhores postadores.
6-E por ultimo eu vou selecionar o melhor!!
bjs Lelê Da Cuca.(dona do Lala Land.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário