O LALA LAND TA DE CARA NOVA!

Galera que sudades! Acho, melhor, tenho certeza que vcs perceberam que o Lala Land ta de cara nova neh? gostaram? se sim ou naum votem na esquete no final da pagina. bjs

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Naçao da selva de pedra!sejam bevindos a bordo da diverçao!
e tava com saudades!
e vou contar u caso engraçado!:

Uma vez, eu tava num Hotel fazend com a Ana, uns amigos nossos tambem foram:

O Duda(Eduardo), a Coelho Bizarro(Giulia B.G.), o Mig(Miguel) e a Kakà(Camila).Os monitores, cobriram o chao com colchoes e deixaram uma linha no meio dividindo os garotos das garotas.Elas fizeram varias brincadeiras, o Duda tava com o D.S.(nao podia levar) e eu passei da divizoria pra perguntar se ele nao queria deixar o D.S. na minha bolsa ele, o Mig e um amigo que leles fizeram me atacaram e me enpurraram para o outro lado da divisòria como 3 canibais!

Foi zuado mas tudo bem essa turma toda se da muito bem mas isso que eles fizeram eu chamo de T.P.M. masculina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário