O LALA LAND TA DE CARA NOVA!

Galera que sudades! Acho, melhor, tenho certeza que vcs perceberam que o Lala Land ta de cara nova neh? gostaram? se sim ou naum votem na esquete no final da pagina. bjs

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oie!
Tb galera? Comigo tudo ohtimo! Hoje eu fiz uma apresentação para a série inteira junto com o meu grupo de trabalho, a gente teve que apagar a luz uma hora porque o projeto era de neon! Ficou muito criativo e legal, era sobre a vida do planeta Terra, não da vida que tem nele, da vida do planeta mesmo, de suas evoluções!
bjs Lelê da Cuca.

2 comentários:

  1. OOI,
    quais são os casos de namorados que vc faloou??
    da um exemplo
    =]
    adorei seu blog

    Tchaau!!

    ResponderExcluir
  2. Le, miga, seu trabalho ficou mto boooom! tipo! mto bom mesmo ! o meu ficou uma porcaria! agente fez no improviso ! era mto legal a ideia la de fazer uma base de madeira mas certas pessoas nao levram o material e entao agente nao conseguiu fazer

    ResponderExcluir