O LALA LAND TA DE CARA NOVA!

Galera que sudades! Acho, melhor, tenho certeza que vcs perceberam que o Lala Land ta de cara nova neh? gostaram? se sim ou naum votem na esquete no final da pagina. bjs

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

oi galera moreale!!!!
vcs ja entraram no meu blog?
quando eu fiz essa pergunta para a terry ela disse:
-claro que sim sua burra animal!
ai eu respondi
-eu sou mesmo um animal!
a terry te um blog comfiram: www.terrypenteado.blogspot.com
eu e a 023(uma amiga minha)estava mos planejando o seguinte para o 032 o menino que ama a terry pedir ela em namoro e ela eceitar:
1-comprar flores da cor favorita dela e dar para ele dar para ela.
2-comprar bombons para ele dar para ela.
3-colocar musica temàtica na hora que ele for pedir ela.
4-ai ela iria aceitar a namorar escondidoo!!!!!!!!
Mais ela acha que naum combina com ele pois ele è popular e ela naum!!!!!
Ele naum è BV e ela è!!!!!
a terry eh do graçinha e esta no 5o ano A seu nome eh Terry Penteado e ele è 032.

Nenhum comentário:

Postar um comentário